quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Passos ao Chão

   

   
    Gente!! Gente Que tem medo da gente! Me deparo com vários tipos de gente. 
   Gente como eu, gente como gente, e cá estou eu falando de gente minha gente! Gente que carrega nos pés calejados histórias de superação, histórias de alegrias, ou de dor, carregam marcas da vida, por meio de vidas criadas pelo criador, ou vivem um engano do não viver como querem e sim pelo que merecem, mas vivem pela inercia de viver. 
   Ah a Vida!! Vida minha que me trazes uma nova forma de vida, leva a eles que não querem entender o valor não dado ao sonhado ao amado, e a inquietude que agora me faço!
     Leva vida minha, pelo caminho que passo a cada prece que faço, um pouco menos de dor, a troca por mais um pouco amor. Leva vida minha, a cada oração, um perdão não dado, um abraço desperdiçado, o amor não amado. Vida minha, me leva e trazes o que desejo, além de um verdadeiro beijo, a bondade dos passos, aos anjos apostos abrindo caminhos, livrando-nos da dor, trazes a mim meu verdadeiro amor. Leva vida minha, aos ventos e todos alentos e digo-lhe que não precisas voltar, mas pode ficar e se quiseres demorar sirva-se pela falta de destino e pelo livre arbítrio que quero te dar.


Por Renata Silva
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário