quarta-feira, 10 de abril de 2013

E Pra Começar Bem O Dia


Dane-se a opinião publica em geral,
Tanto os bons como os maus.
Dane-se as expectativas e as frustrações vividas.
Dane-se as dificuldades, as facilidades
As integridades e as boas maldades
Dane-se os que não se importam
E os que pouco se importam.
Dane-se o post indiferente ou o post inexistente
E a voz ainda latente, de um passado tão pungente
Cheio de votos contentes.

Dane-se os que se foram e que ficaram
Dane-se os versos que agora brotaram
Um dane-se a mim e ao que de mim pensaram
Um dane-se a aquilo que nunca falaram
Um dane-se ao imortal por ter morrido
Dane-se a importância de ser amigo.
Dane-se essa ira, me calo sozinho.
Pois no fim sou apenas eu trilhando o caminho,
E não vi nimguem disposto a seguir comigo
Exceto o Senhor que me tem sido um abrigo.

Então dane-se o resto, apenas sigo.

Por Marvim Mota


Um comentário: