domingo, 12 de maio de 2013

Tenho

Tenho um amor guardado aqui dentro
Amor de amar-te e amando-te vou contando o tempo
E ver-te me vendo, te amando num rápido momento
Conversas caladas expulsam as palavras
Que escorrem no rosto e caem no vento.

Tenho uma frase guardada aqui dentro
Que espera a deixa mais serena
Ansiosa pra entrar logo em cena
Como se fosse nosso primeiro espetáculo ingenuo
E sem querer, mas querendo,
Retemos o publico obtendo o desfecho central do milênio.

Tenho um sorriso guardado aqui dentro
Esperando seu par a sorrir
Querendo o encontrar e em seus lábios se distrair
Esquecer da rapidez de lembrar-se dessa demora
Esquecer também os farsantes
E dar um brinde ao futuro homenageando o agora.

Tenho uma historia guardada aqui dentro
Não a contarei agora
Talvez a cantarei no amanhã
Não existem nela: Reis, lordes, damas ou soldados
E nem tão pouco bastardos
Não existem rosas cativantes
Nem raposas rindo em tons quase uivantes
Não existem coincidências ou acasos
Não existem mentiras e não ha boatos
Ha apenas um par foragido da normalidade
Eles caminham de mãos dadas
Sorridentes e cantantes pelas vielas da cidade
Ao seu redor não ha nada demais
Em sua troca de olhares
A razão da criação ter sido salva em pares.

Por Reilla Thayle

2 comentários: