domingo, 11 de novembro de 2012

Fim de Tarde

Estou cansado,
A hora não passa
A mensagem não chega
O dia se atrasa
Não ha nada na mesa
Não ha nada na mão
Quase joguei ao chão
O que foi dado a mim
será sim, será não.

Estou cansado,
Quero descansar os pés
Quero deitar na cama
Esquecer os fieis
Nunca liguei pra fama.
Desligar a bateria
E talvez o microfone
Esquecer a ousadia
E ser só mais um homem

Estou cansado,
Quero descansar a dor
Nunca quis ser ator
Esqueci o que é fingir
Ainda da pra sentir.
Falar doí ainda mais
Tentar ser bom rapaz
Todos dizem que não
Não tem Teu coração
Sento aqui, tomo um chá
Até a dor passar
E não olho pra lá
Sento, espero.

Estar cansado,
Privilegio que não é meu
Sem fé pra ser ateu
Desistir é pros fracos
Digo aos meus sapatos
Levanto, ando, Vou.

Por Marvim Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário