quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Através dos meus Olhos

   E se eu dissesse que discordo?
   Que as nuvens são feitas de algodão sim.
   Que a Lua é a irmã mais velha do sol que aparece quando ele vai dormir.
   Que existe um céu pra onde os cães vão.
   E que os loucos não conversam sozinhos, falam com seus amigos invisíveis, sendo assim não são loucos.
   E se eu dissesse que cada livro de ficção revela um mundo real?
   E que nas guerras só morrem os maus.
   Que as estrelas não são gazes luminosos... (quem foi o idiota que disse isso?)... O que são? São estrelas, ora essa.
   E se eu dissesse que envelhecer é uma grande aventura?
   E que a aventura está lá fora e não no Facebook.
   E se eu dissesse que há alegria em todo lugar?
   Talvez você não creia, talvez me ache louco. Mas no intimo desejará comprar meus olhos, mas porque eu o trocaria por seu papel?
   As janelas da minha alma não estão a venda, mas posso empresta-las... Adquira meus olhos e seja bem vindo ao meu mundo... Consegue ver? Oh por favor, não responda, está se iniciando um novo dia, silencio, contemple, o espetáculo começou.

Por Marvim Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário