sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você

Vejo você aqui, e na minha triste mania de racionalizar os fatos, percebo que não existe logica alguma nisso.
Você, modelo de formosura, de alegria plena e pura, 
e também de um pouco de loucura, sussurrando aos meus ouvidos poesia que trás cura.
Você, perfeita criação de Deus, amando a mim que sou apenas eu.
Onde está o sentido?

Tentei calcular a logica, mas desconheço a equação, 
nem lembro de nenhuma formula especifica para a ocasião,
além disso não existe um simbolo que represente tuas características 
que em sua totalidade me arrebataram,
(e confesso que criar tal simbolo me soa quase como pecado).

Daí olhei ao meu redor e percebi que se não compreendo a natureza que me cerca,
como poderia compreender a você?
Obra-prima divina, criada com uma certa sina,
complexa aos meus olhos, fazendo com simplicidade escolhas que me fascinam.
Amando a mim, pobre plebeu.
De fato, não vejo sentido, mas talvez não deva ver,
sou um sortudo agraciado,  isso é fácil de entender.
E no fim, nem entender importa, importa apenas você,
inalcançável alcançado, sonho realizado, imagem viva de um sonho meu,
amando a mim que sou apenas eu.

Por Marvim Mota





Nenhum comentário:

Postar um comentário