terça-feira, 23 de outubro de 2012

Depois do Colégio

- E ae brother.
- Opa.
- Já resolveu?
- Resolveu o que?
- A parada que agente tava conversando, sobre que profissão seguir agora, com o fim do colégio é hora de decidir né?
- Ah, sei lá cara, quando agente cresce muita coisa vira uma porcaria... Tipo, se você me perguntasse isso aos meus 8 anos eu ia te dizer: Bombeiro, salva-vidas, Dinossauro. Hoje em dia tudo é meio sem graça. Além disso, já te falei, quero ser artista.
- Tá, mas você disse que seu pai marcou de conversar com você sobre profissão... Você disse o que a ele?
- O que todo mundo diz hoje: "Quero ser publicitário."
- Mas você quer ser artista.
- É, mas tenta dizer isso p qualquer pai... Hoje em dia é mais fácil contar que é gay do que contar que quer ser artista.
- Putz.
- Se bem que se eu fosse gay, talvez eu tivesse mais chances de sucesso no ramo.
- De publicidade?
- Não, de arte... Já reparou que muitos ícones da arte (os mais lembrados pelo menos) tinham tendencias homossexuais?
- Uhum... Sei.... mas... na boa, esse papo ta esquisito, onde você quer chegar?
- Eu não sou gay cara! Pow, nem pra arte eu tenho sucesso! Não da pra me pegar com homem... Nunca vou ser um artista de renome.
- Já pensou em seguir outra carreira?
- Hum.. Será que eu me saiu bem como dinossauro?

Por Marvim Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário